Exposição "Fazendo Arte no Ensino"

: Faculdade de Farmácia FF - UFG

: 12 de Dezembro 2018 - 7h às 0h

"Fazendo Arte no Ensino

É com grande satisfação que convidamos a todos para a abertura da exposição “Fazendo Arte no Ensino”. Esta exposição visa apresentar os trabalhos resultado da utilização da “coreografia didática” nas disciplinas de pós-graduação “Metodologias Inovadoras para Docência em Saúde” (PPGAAS/PPGCS) e “Metodologias Inovadoras para Formação em Saúde” (PPGES). Neste cenário, os professores são os coreógrafos dos contextos de aprendizagem dos seus alunos, organizando coreografias (estratégias de aprendizagem) "que 'postas em cena' orientam o processo de aprendizagem dos estudantes" (ZABALZA, 2006).

Assim, esperamos para uma roda de conversa sobre este trabalho dia 12/12/2018, às 17h, na Faculdade de Farmácia (FF)."