Campanha Nacional de Fotoeducação, realizada pela FF-UFG.

Ocorreu neste final de novembro, as Atividades da Campanha Nacional de Fotoeducação, realizada pela FF-UFG.

"Esta Campanha tem a organização nacional pelo Fórum Nacional de Farmácias Universitárias, e este ano teve o tema "Cuidado Farmacêutico na Fotoproteção". Tivemos, aproximadamente, 60 alunos inscritos, dos curso de Farmácia da UFG, Unicamps, FUG e Unifam, com uma abrangência aproximada de 650 pessoas orientadas. Pode-se perceber a importância de experiências práticas de educação em saúde aos estudantes de Farmácia, estimulando habilidades humanizadas e valores excepcionais no contato com o paciente. Assim, permitiu estabelecer conexões em diferentes esferas do ensino: do conhecimento teórico a atitudes e habilidades práticas nos cuidados com a saúde.

Agradecemos aos nossos patrocinadores, Drogarias MedFácil, Farmácia Longevitá, Pharmasu Drogaria e Manipulação, Farmácia Universitária-FF-UFG, Natupele Dermocosmética, Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás."

Comurg

Escola Atlético