Medalha

Farmacêuticos recebem Medalha Félix Perillo

A sessão solene da comenda Félix Augusto Perillo em homenagem ao dia do farmacêutico ocorreu dia 27/09/2022

A Faculdade de Farmácia registra e parabeniza os(as) colegas farmacêuticos(as) que receberam a Medalha Félix Perillo, dia 27 de setembro de 2022, em Homenagem ao Dia do Farmacêutico, na Câmara Municipal de Goiânia, incluindo alunos de pós-graduação, ex-alunos e diversos outros(as) profissionais farmacêuticos(s) – no total, 69 - de outras origens, alguns destacados nesta nota, por conta de ligações mais estreitas com a Faculdade de Farmácia, em ordem alfabética: Edilson Ribeiro de Oliveira Júnior, Edson Sidião de Souza Júnior, Eric de Souza Gil, Fábio José Basílio Ind. Ver. Edgar Duarte, Irmtraut Araci Hoffmann Pfrimer, Leila Abou Salha, Luiz Carlos da Cunha, Mariana Cristina de Morais, Nathânia Rodrigues Santiago, Nayara Luiza Oliveira Ferreira, Sylvia Escher de Oliveira Nielson e Yuska Ribeiro Caetano Mello.

Parabéns a todos que receberam esta Comenda, representativa do mérito do trabalho de colegas farmacêuticos(as) da cidade de Goiânia, importante iniciativa do Vereador Anselmo Pereira.

Medalha1 Medalha

medalha2