FF_UFG
Eliana premio

Professora Eliana Martins Lima recebe “Prêmio FAPEG de Ciência, Tecnologia e Inovação 2022”

Categoria Pesquisador Destaque

A Faculdade de Farmácia parabeniza à Profa. Dra. Eliana Martins Lima por ter sido laureada com o “Prêmio FAPEG de Ciência, Tecnologia e Inovação 2022”.
Tal premiação, merecidíssima, é resultado de um trabalho, de um esforço, individual e coletivo (vários colegas, equipe do FARMATEC e do LIFE, discentes de graduação e de pós-graduação, colaborações nacionais e internacionais...), e de muita organização, dedicação, competência e eficiência em todas as atividades por ela desenvolvidas.

Prêmio Fapeg de Ciência, Tecnologia e Inovação (edição 2022) tem como objetivo valorizar e popularizar a ciência, reconhecer e dar visibilidade aos pesquisadores cujos resultados de trabalhos produziram conhecimento e beneficiaram, direta ou indiretamente, o desenvolvimento e o bem-estar da população.

Eliana premio

“Põe tudo que és no mínimo que fazes. Assim, em cada lago, a lua toda brilha, porque alta vive”, como escreveu Ricardo Reis, um dos heterônimos do Fernando Pessoa.
E, nesta semana em que celebramos o aniversário de 62 anos da Universidade Federal de Goiás, a Faculdade de Farmácia sente-se prestigiada e representada por conquistas desta natureza.
Portanto, celebremos!

Categorias: Notícias Noticias