Intinerante

Espaço das Profissões Itinerante

A Universidade Federal de Goiás (UFG) realiza, pela primeira vez, o Espaço das Profissões em sua versão itinerante

No dia 17 de outubro a UFG realizou a versão itinerante do Espaço das Profissões, que tem como objetivo fornecer informações sobre os cursos de graduação disponíveis na universidade, orientações para a escolha da carreira por meio do contato com alunos e docentes dos cursos, bem como sobre o ambiente acadêmico e as formas de ingresso na UFG.

It 2
O evento foi realizado na Praça Criativa do Conjunto Uirapuru, na cidade de Senador Canedo (GO), e recebeu estudantes de escolas públicas e privadas do ensino fundamental e médio. Na oportunidade, vários cursos de graduação da UFG participaram com atividades demonstrativas e materiais informativos sobre as diversas áreas de atuação dos cursos oferecidos pela instituição.
A Faculdade de Farmácia participou ativamente do evento contando com a participação de docentes, servidores técnico-administrativos e alunos de graduação e pós-graduação integrantes dos laboratórios Rômulo Rocha, Laboratório de Controle de Qualidade de Alimentos (LCQA), Laboratório de Ensino e Pesquisa em Toxicologia In Vitro (Tox In), Laboratório de Planejamento de Fármacos e Modelagem Molecular (LabMol) e Laboratório de Pesquisa em Toxicologia Ambiental (ENVTOX).
No stand da FF do evento os alunos puderam participar de atividades e ter acesso a informações de diferentes áreas de atuação do farmacêutico, que envolveram as áreas de análises clínicas, controle de qualidade, toxicologia ambiental, química farmacêutica medicinal e bioengenharia farmacêutica.
A FF agradece a todos os docentes, técnico-administrativo e discentes da graduação e da pós- graduação envolvidos, cuja participação foi indispensável para a realização desse evento com a proposta de levar o conhecimento para além dos muros da Universidade!

IMG-20231017-WA0009IMG-20231017-WA0022IMG-20231017-WA0010

it 3.it 4it 5