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CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS

As inscrições serão realizadas no período de 20/06/2011 a 15/08/2011, de 2ª feira a 6ª feira, exceto feriados, no horário de 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, na Secretaria do Programa, situada à Faculdade de Farmácia/UFG

CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS

PERÍODO: de 26 de agosto de 2011 a  30 de julho de 2013

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no período de 20/06/2011 a 15/08/2011, de 2ª feira a 6ª feira, exceto feriados, no horário de 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, na Secretaria do Programa, situada à Faculdade de Farmácia/UFG, Praça Universitária, esquina com Primeira Avenida, S/N, Setor Universitário, CEP: 74065-220, Goiânia, GO, ou via correios (SEDEX ou carta registrada), desde que seja postada até o último dia do período de inscrição, para o  endereço supra citado.

Dr. Eduardo Ramirez Asquieri

Rua T15, 1419, apto, 902, Edif. Angel, setor Buento. Goiânia, GO.

CEP:74230-010, telefone: 62:91130697, e-mail. asquieri@gmail.com

Cordenadoria de pós  graduação

Libia: libia@farmacia.ufg.br, telefone: 32096041

PROCESSO DE SELEÇÃO

Será desenvolvido na Faculdade de Farmácia, de 16/08/2011 a 18/08/2011.

HOMOLOGAÇÃO: Na secretaria da Unidade em 19/08/2011, a partir das 14:00h.

DA MATRÍCULA :As matrículas serão realizadas no período de 22/08/2011 a 24/08/2011, na Secretaria do Curso.

 No ato da matrícula serão exigidos os seguintes documentos do candidato selecionado:

DOCUMENTOS:

a)      Ficha de inscrição (modelo padronizado, Anexo I) devidamente preenchida e assinada.

b)      Cópia da Carteira de identidade e do CPF;

c)       Cópia do Visto RNE para estrangeiros residentes no País;

d)      Uma foto 3x4, recente;

e)      Cópia da certidão de casamento, caso haja alteração no nome da candidata;

f)       Cópia do diploma (frente e verso) de graduação em curso reconhecido pelo MEC, ou documento que        comprove que o candidato concluirá o curso de graduação antes do início deste curso de Especialização;

g)      Copia do histórico escolar do curso de graduação;

h)      Cópia do Registro profissional (se for o caso);

i)        Comprovante de pagamento de taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00 (vinte reais) por meio de depósito         para a conta única da UFG, através de guia de recolhimento disponível na  Coordenação/Secretaria do         Curso;

j)        Cópia do último contra-cheque, se servidor da UFG;

k)      Curriculum vitae devidamente comprovado (formulário de currículo padronizado – FCP) Anexo II.

Os portadores de títulos de curso superior e/ou graduação obtidos no exterior deverão apresentar o documento de reconhecimento dos mesmos, termo de acordo ou tratado internacional.

 As informações prestadas serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a instituição do direito de excluir do processo seletivo aquele que não preencher o formulário de forma completa e legível e/ou que fornecer dados comprovadamente inverídicos.

Acesse o edital com informações mais detalhadas (Clique aquí)

Cronograma do curso (Clique aquí)

Professores ministrantes (Clíque aquí)

Fonte: Prof. Dr. Eduardo