I Ciclo de Cursos Farmácia Universitária

I Ciclo de Cursos de Extensão da Farmácia Universitária

O I Ciclo de Cursos de Extensão da Farmácia Universitária tem como objetivo principal contribuir para a formação de profissionais farmacêuticos qualificados, ampliando os limites da relação entre a Farmácia Universitária e a sociedade.

I Ciclo de Cursos de Extensão da Farmácia Universitária

O I Ciclo de Cursos de Extensão da Farmácia Universitária tem como objetivo principal contribuir para a formação de profissionais farmacêuticos qualificados, ampliando os limites da relação entre a Farmácia Universitária e a sociedade, através da oferta de cursos de extensão na área em que ela mesma, a Farmácia Universitária, é referência em atuação, qual seja, a Farmácia Comunitária.

Os cursos serão ministrados por docentes da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás e por farmacêuticas da Farmácia Universitária. Serão ofertados 4 módulos, que poderão ser cursados de maneira independente, abrangendo aulas teóricas e práticas, discussão de casos clínicos.

Curso 1: Dispensação Clínica de Medicamentos

Curso 2: Fitoterapia Clínica

Curso 3: Farmacotécnica de Formas Farmacêuticas Semissólidas e Líquidas

Curso 4: Manipulação Magistral de Cápsulas Gelatinosas Duras