FF_UFG

I WORKSHOP PARA COOPERAÇÕES EM QUÍMICA MEDICINAL E PRODUTOS NATURAIS

Tema: “Planejamento racional de fármacos e desenvolvimento de fitoterápicos para doenças negligenciadas a partir do bioma Cerrado. Dia 14/02/2014 às 9:00 h, no auditório da Faculdade de Farmácia, (térreo).

CONVITE
 
Prezados Professores, pesquisadores, estudantes de graduação e de Pós-graduação, é com enorme prazer que enviamos a programação do “I WORKSHOP PARA COOPERAÇÕES EM QUÍMICA MEDICINAL E PRODUTOS NATURAIS” que ocorrerá durante a REUNIÃO DE ACOMPANHAMENTO DO PROJETO CASADINHO/PROCAD ENTRE UFG, USP-RP e USP-SC. O tema é “Planejamento racional de fármacos e desenvolvimento de fitoterápicos para doenças negligenciadas a partir do bioma Cerrado”.

Este encontro será uma excelente oportunidade para a troca de experiências e estabelecimento de uma rede de colaborações com os grupos de pesquisa participantes, nas áreas de Química Medicinal e de Produtos Naturais. Ademais, teremos a honra de contar com a presença do Prof. Dr. Adriano Andricopulo da USP de São Carlos, presidente sucessor da Sociedade Brasileira de Química que será empossado na 37a. Reunião Anual da SBQ, que ocorrerá em Natal-RN, em maio deste ano.

Aguardamos vocês nesta sexta-feira, dia 14/02/2014 às 9:00h, no auditório da Faculdade de Farmácia, (térreo).

OBS: Confirmem a participação até 13/02/2014 enviando o nome completo através do e-mail carolina@ufg.br, para confecção do certificado de participação (05 horas).

Confira a Programação aqui.