Aula magna Mestrado PPGAAS

Convite para a Aula Magna do Programa de Pós-Graduação em Assistência e Avaliação em Saúde da FF/UFG

O evento ocorrerá no dia 10 de novembro de 2014, às 14 h, no Auditório da Faculdade de Odontologia.

O Programa de Pós-Graduação em Assistência e Avaliação em Saúde da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás tem a honra de convidá-lo para a aula magna que marcará a abertura deste programa. Esta ocorrerá no dia 10 de novembro de 2014, às 14h, no Auditório da Faculdade de Odontologia, situado na Av. Universitária, esquina com 1ª avenida, Setor Universitário.

A Pós-Graduação na área de Farmácia: avanços e desafios

Palestrante

Profa. Marta Maria de França Fonteles

Departamento de Farmácia /FFOE

Centro de Estudos em Atenção Farmacêutica (CEATENF/GPUIM)

Laboratório de Pesquisa em Farmácia Clínica e Translacional

O programa tem como proposta um curso com enfoque teórico-metodológico que proporcione ao acadêmico um entendimento específico às questões ligadas à assistência ao paciente, aos mecanismos de controle da saúde, à qualidade dos produtos, à avaliação de processos de produtos para o bem estar do indivíduo, no intuito de monitorar e promover melhorias na saúde do indivíduo, levando em consideração a necessidade de unir corpos teóricos de diferentes áreas do conhecimento para discutir e solucionar problemas relativos ao diagnóstico, prevenção e tratamento.

Certos de contar com sua valorosa presença, renovamos os votos de estima e consideração.

Prof. Dr. Flávio Marques Lopes
PPG-Assistência e Avaliação em Saúde