FF_UFG
Casmed 2016

Inaugurada a Câmara Setorial de Medicamentos e Produtos para a Saúde do Estado de Goiás (CASMED-GO)

Na última quarta-feira, dia 16 de novembro, foi oficialmente inaugurada a Câmara Setorial de Medicamentos e Produtos para a Saúde do Estado de Goiás (CASMED-GO), com a participação do vice-reitor da UFG, Prof. Manoel Rodrigues Chaves, da Diretora e da Vice-Diretora da Faculdade de Farmácia da UFG, Profa. Maria Teresa Freitas Bara e Profa. Telma Alves Garcia, da Superintendente de Vigilância Sanitária do Estado de Goiás, Dra. Maria Cecília Martins Brito e do ex-diretor presidente da ANVISA, Dr. Gonzalo Vecina Neto. Participaram ainda os representantes da UFG na CASMED, Prof. Ricardo Neves Marreto e Profa. Stephania Fleury Taveira. 
A implementação da CASMED é resultado do esforço governamental em associação com a iniciativa privada em prol da inovação na área farmacêutica. Nesse contexto, as universidades goianas, em especial a UFG, tem enorme importância, tendo em vista seu reconhecido papel na formação de recursos humanos altamente qualificados e no estabelecimento de parcerias para o desenvolvimento tecnológico.
Casmed 2016
Profa. Telma Alves Garcia, Prof. Ricardo Neves Marreto, Profa. Stephania Fleury Taveira, Farm. Flávio Henrique Oliveira (HC-UFG) e Dra. Marta Finotti (HC-UFG)