Weby shortcut

LAHEMO

Atualizado em 21/03/18 15:31.

A Liga Acadêmica de Hematologia e Hemoterapia - LAHEMO, fundada em 31 de janeiro de 2018 por Victor Lucas da Silva, Ana Karoline Silva Oliveira, Kathyane dos Santos Oliveira, Amanda Ferreira Paes Landim Ramos, João Batista Rodrigues Dutra, Thais Alves de Oliveira, Jomal Rodrigues Barbosa Filho, Francis Patricio França Ferreira discentes do curso de Biomedicina, com sede na Faculdade de Farmácia - UFG, é uma entidade que utilizará integralmente seu patrimônio com o objetivo aprimorar o aproveitamento acadêmico na área de Hematologia e Hemoterapia por meio das atividades de ensino, pesquisa e extensão. Para tanto, esta organização contará sempre com o apoio e estrutura da Faculdade de Farmácia ara alcançar seus objetivos.
A Liga Acadêmica de Hematologia e Hemoterapia (LAHEMO) visa aprimorar o aprendizado acadêmico nas áreas de hematologia e hemoterapia por meio das atividades de ensino, pesquisa e extensão, e levar o conhecimento adquirido para a população. A LAHEMO proporciona a integração dos estudantes de graduação da área da saúde da Universidade
Federal de Goiás em prol de um aprofundamento no âmbito da hematologia dentro da sua normalidade, no processo de alterações funcionais e morfológicas das células do sangue e da medula e do complexo processo da hemoterapia.
Tem interesse em ser um membro da LAHEMO? Então você deve ficar de olho na oferta dos cursos introdutórios, compostos por palestras com profissionais convidados sobre temas relacionados à hematologia e hemoterapia. O acadêmico devidamente inscrito no curso introdutório, caso manifeste interesse, poderá se submeter a uma prova de admissão, tendo como conteúdo os temas das palestras do curso introdutório. O mesmo sendo aprovado dentro do número de vagas, reservadas previamente, se efetivará como membro permanente da LAHEMO.

Keila Correia de Alcântara – Coordenadora
Brunno Camara Lopes Costa – Orientador
Renan Nunes Leles – Orientador

Listar Todas Voltar