EmPhar 2017

Empresa Júnior de Farmácia (EmPhar) realizou a palestra "Não te enriquece, te deixa mais caro!"

O evento ocorreu nesta última segunda-feira, dia 25/09/2017.

A Empresa Júnior de Farmácia - EmPhar, foi fundada no ano de 2017, quando um grupo de acadêmicos da Faculdade de Farmácia decidiu criá-la com o intuito de despertar o interesse da comunidade acadêmica para as áreas de atuação do farmacêutico e fazer com que os acadêmicos do curso de farmácia vivenciassem a experiência do mercado de trabalho. Trata-se de uma associação civil sem fins econômicos, com fins educativos, do curso de Farmácia – que integra a Faculdade de Farmácia (FF) – da Universidade Federal de Goiás (UFG) e com prazo de duração indeterminado, com sede nesta Universidade, à Rua 240, esquina com 5 Av., s/ nº, sala 4 do subsolo do prédio da FF/UFG - Setor Leste Universitário, Goiânia/GO, CEP 74605-170.

Nesta última segunda-feira, dia 25/09/2017, foi realizada a palestra “Empresa Júnior – Não te enriquece, te deixa mais caro!”. Neste dia contamos com a colaboração de duas palestrantes da Goiás Júnior e com a presença do palestrante Thiago Gomes, da ELO Engenharias e Arquitetura, que vieram explicar sobre o funcionamento de uma Empresa Júnior e contar um pouco sobre suas experiências como jovens empreendedores.

Membros da diretoria da EmPhar e algumas palestrantes que participaram da palestra: Empresa Júnior – Não te enriquece, te deixa mais caro!

EmPhar 2017

A Diretora da FF/UFG, Profª Drª. Maria Teresa Freitas Bara, apoia integralmente a criação da Emphar e reconhece a grande importância desta Empresa Júnior, que visa fomentar a cultura do empreendedorismo  entre os estudantes integrantes do seu quadro; permite a interação da teoria com a prática, possibilitando aprimoramento técnico e acadêmico, dentre outras finalidades, que impactam na qualidade do ensino e na formação dos alunos. Esta será a primeira Empresa Júnior da área da Farmácia no Centro-Oeste brasileiro.