Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ) 2018

Serão 4 mil empresários juniores de todo o país que irão se (re)encontrar

Em 1993, o Encontro Nacional de Empresas Juniores era realizado pela primeira vez em São Paulo. Ali, nascia um evento capaz de alinhar o Movimento Empresa Júnior e conectar empresários juniores com o propósito do Brasil Empreendedor.

Atualmente, o ENEJ é um marco durante o ano para o MEJ (Movimento Empresa Júnior). Com objetivo de conectar e inspirar toda uma geração para serem verdadeiros agentes de transformação, é o maior evento de empreendedorismo universitário realizado no Brasil, já tendo sido realizado em mais de 10 estados brasileiros.

Neste evento, que será realizado nos dias 29 de agosto a 01 de setembro, em Ouro Preto – MG, a EmPhar – Empresa Júnior de Farmácia da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás  irá receber o Certificado do SELO EJ e a premiação de Empresa Júnior de Alto Crescimento. O SELO EJ é um certificado que comprova que a empresa tem toda documentação necessária para fazer parte do MEJ e que empresa está regulamentada perante a Receita Federal e a prefeitura de sua cidade.

O Encontro vai voltar para onde tudo começou. Do descobrimento do Brasil à fundação da Brasil Júnior em 2003, muitos foram os acontecimento que marcaram a relação do MEJ com o Brasil. Serão 4 mil empresários juniores de todo o país que irão se (re)encontrar, fazer muito benchmarking, cantar os hinos de suas EJs e federações, além de vibrar juntos pelos resultados da rede. E não só isso: viverão 4 dias imersos em um vilarejo. Os pilares do nosso propósito (Brasil Empreendedor) serão a base para o conteúdo e a grade de programação do evento, divididos em três eixos de aprendizagem: conhecimento, comunidade e ação.

Vem muito aprendizado e prática por aí!

EmPhar - Empresa Jr. de Farmácia

Endereço: Rua 240, esquina com 5ª Avenida, s/n, Subsolo da Faculdade de Farmácia/UFG Setor Leste Universitário - Goiânia, Goiás

Contato: (62) 9 9955-7488 (WhatsApp/Ligação)

E-mail: emphargo@gmail.com