FF_UFG
Certificado

Doutoranda do PPGCF recebe premiação

A doutoranda Alyne Gonçalves Bezerra teve seu trabalho premiado durante apresentação no XXI Congresso Farmacêutico de São Paulo, realizado nos dias 10 a 13 de novembro de 2021.
O trabalho apresentado por Alyne “Controle de qualidade de amostras comercias da Curcuma longa” foi realizado em parceria com Camila Aline Romano as duas são doutorandas do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal de Goiás (PPGCF/FF/UFG), sob orientação dos Profs. Drs. Pierre Alexandre dos Santos e José Realino de Paula, respectivamente. O trabalho foi premiado como melhor trabalho científico na área Fármacos e Medicamentos, Indústria Farmacêutica e Cosmética, Logística Farmacêutica e Pesquisa Clínica, no referido congresso.
A cerimônia de premiação ocorreu em sessão plenária realizada pelo Conselho Regional de Farmácia de São Paulo, no dia 06 de dezembro de 2021, onde foram entregues as homenagens aos trabalhos premiados no congresso.

A reportagem completa pode ser acessada em: http://portal.crfsp.org.br/noticias/11925-trabalhos-cient%C3%ADficos.html

A sessão plenária completa e os agradecimentos da doutoranda Alyne (4:23mín até 7:58), podem ser vistos na integra em: https://www.youtube.com/watch?v=KKQetuugEMY&t=3s

Categorias: Notícias Noticias