
CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS
CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO LATO SENSU EM CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS
PERÍODO: de 26 de agosto de 2011 a 30 de julho de 2013
INSCRIÇÕES
As inscrições serão realizadas no período de 20/06/2011 a 15/08/2011, de 2ª feira a 6ª feira, exceto feriados, no horário de 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, na Secretaria do Programa, situada à Faculdade de Farmácia/UFG, Praça Universitária, esquina com Primeira Avenida, S/N, Setor Universitário, CEP: 74065-220, Goiânia, GO, ou via correios (SEDEX ou carta registrada), desde que seja postada até o último dia do período de inscrição, para o endereço supra citado.
Dr. Eduardo Ramirez Asquieri
Rua T15, 1419, apto, 902, Edif. Angel, setor Buento. Goiânia, GO.
CEP:74230-010, telefone: 62:91130697, e-mail. asquieri@gmail.com
Cordenadoria de pós graduação
Libia: libia@farmacia.ufg.br, telefone: 32096041
PROCESSO DE SELEÇÃO
Será desenvolvido na Faculdade de Farmácia, de 16/08/2011 a 18/08/2011.
HOMOLOGAÇÃO: Na secretaria da Unidade em 19/08/2011, a partir das 14:00h.
DA MATRÍCULA :As matrículas serão realizadas no período de 22/08/2011 a 24/08/2011, na Secretaria do Curso.
No ato da matrícula serão exigidos os seguintes documentos do candidato selecionado:
DOCUMENTOS:
a) Ficha de inscrição (modelo padronizado, Anexo I) devidamente preenchida e assinada.
b) Cópia da Carteira de identidade e do CPF;
c) Cópia do Visto RNE para estrangeiros residentes no País;
d) Uma foto 3x4, recente;
e) Cópia da certidão de casamento, caso haja alteração no nome da candidata;
f) Cópia do diploma (frente e verso) de graduação em curso reconhecido pelo MEC, ou documento que comprove que o candidato concluirá o curso de graduação antes do início deste curso de Especialização;
g) Copia do histórico escolar do curso de graduação;
h) Cópia do Registro profissional (se for o caso);
i) Comprovante de pagamento de taxa de inscrição, no valor de R$ 20,00 (vinte reais) por meio de depósito para a conta única da UFG, através de guia de recolhimento disponível na Coordenação/Secretaria do Curso;
j) Cópia do último contra-cheque, se servidor da UFG;
k) Curriculum vitae devidamente comprovado (formulário de currículo padronizado – FCP) Anexo II.
Os portadores de títulos de curso superior e/ou graduação obtidos no exterior deverão apresentar o documento de reconhecimento dos mesmos, termo de acordo ou tratado internacional.
As informações prestadas serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a instituição do direito de excluir do processo seletivo aquele que não preencher o formulário de forma completa e legível e/ou que fornecer dados comprovadamente inverídicos.
Acesse o edital com informações mais detalhadas (Clique aquí)
Fuente: Prof. Dr. Eduardo